domingo, 11 de outubro de 2009

Recado

Bom, agora eu fiz uma parceria com um site(pelo menos eu espero ter feito?!) e quem quizer fazer uma parceria comigo é só entrar em contato pelo e-mail pots_steam@hotmail.com =D
Mais uma coisa, para aqueles que não entenderam a serie nova eu vou explicar, Locky veio para Terra junto com seu irmão Thor mandados por Zeus(para quem não sabe esses dois são deuses[se são filhos de Zeus eu não sei]) para destrui-la(a Terra), mas Jack(que por um acaso tem um irmão chamado Pots) estava tentando empedir que Locky destruisse a Terra e foi assim que começou a serie... De algum jeito eu tentarei colocar essa historia em alguns do episodios( provavelmente no proximo).

Desculpa todos os ()ou []. =D

Para saber mais sobre o blog e tudo o que eu faço nele me add no twitter @PoTsStEaM

Nenhum comentário:

Postar um comentário